Sem dor, sem ganho.



Fui questionada de várias maneiras por internautas que visitam meu blog e em sua grande maioria submissos, mas fico feliz que muitas dominadoras também visitam, a maioria elogia, outras criticam e por isso tenho todo um respaldo de profissionais submissos a mim, que estão sob meus pés há muitos anos e são de inteira capacidade de argumentação e orientação. Minhas experiências serviram como base para cada postagem e claro além dos estudos que tenho visto na psicologia, que tem sido uma ótima ferramenta para auxiliar-me na dominação de meus súditos. Mas faço paralelamente um curso de filosofia, pois eu acho que é uma complementação a psicologia e como tem curso de férias, estou aproveitando e estudando. Eu acho que a minha cobaia e aquela Ideia de associar o prazer a Dor fazendo com que o submisso consiga ejacular sem se quer se tocar foi uma coisa incrível para mim e sem instrução de meu tutor em psicologia e meus conhecimentos de BDSM e acadêmico, seria impossível.
Na minha senzala, tenho pessoas fiéis a mim por décadas, desde as mais humildes, que nem mesmo terminaram o ensino fundamental e ganham suas vidas com muito trabalho e pouca remuneração até multimilionários com todos os títulos mais elevados de pós graduação. Todos contribuem com esse blog, com suor e dedicação, pois sem eles não teria material para tantas postagens bem diversificadas. Um em especial é motorista de caminhão e sempre a meu dispor para mudanças, levar-me a encontros BDSM ou a congressos de psicologia, mas vejam, sem dor, sem ganho, pois até o mais rico e poderoso intelectualmente, necessita de mim, do meu poder, das minhas ordens e do peso do meu chicote, enfim, como disse, lamber a sola da minha bota.
Certo dia um submisso, tão belo que poderia facilmente ser modelo, questionou: Senhora, porque eu acordo e desejo irracionalmente ligar para dar bom dia a uma mulher tão cruel como a Senhora, minha dona, se me trata tão mal? Nos encontros é só castigos e mais castigos, subjugando e humilhando o tempo todo ao ponto de degradar um homem que é racional e culto? Isso não é racional, mas é assim que me sinto. Eu respondi que sou a única que pode fazer ele se entregar a esse nível e permitir que libere a mulher que existe dentro dele, mas para isso tem que ter dor, sem dor, sem ganho. Seguir seus instintos não deixa de ser uma pessoa racional, todos tem sentimentos reprimidos pela sociedade, família, religião que necessitam ser liberados e tem livre arbítrio de fazê-lo ou não. Creia e saberá, a resposta está dentro de você (Santo Agostinho). Seguir nossos instintos não é deixar de ser racional e isso que respondi eu aprendi com Nietzsche, o grande crítico da Razão: Humano, demasiadamente Humano, a filosofia de Sócrates e Platão é racional, despreza seus instintos, então está longe de ser um super-homem, seja total e libere seus instintos animais, humano, demasiadamente humano. (Nietzsche).
Por Senhora do Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário