Um Sonho realizado: Sou sua vadia Senhora.



Vou reproduzir uma carta que recebi e tudo é literalmente o que eles escrevem para mim, vejam.
Lembra como eu gostava. Queria dar uma de machão e você me obrigar tudo ao contrário: mandava vestir-me de calcinha e apanhava muito na cara sem dar um pio...amarrava meu pênis para traz..Me fez entender que não sirvo pra ser mais homem só um corpo inútil. Igual a senhora, eu não encontrei ninguém. Gostava quando me obrigava a vestir calcinha, vesti só para enviar uma foto. Você vestiu em mim. Não lembra? Até me deu uma de presente. Vestiu-me e mandou-me ficar com ela por baixo, uma pretinha. Depois me amarrou puxou pinto para traz e fotografou. Deu muito tapa na minha cara. Mandou-me dormir assim e não te perturbar... Que delicia aqueles tapas bem fortes. Sabe o que mais me impressionou? A forma com que você se transformou na hora que falou séria comigo. Deu os tapas na cara e me fez calar. Você é real. Estou louco pra arrumar um emprego de sua empregadinha e aí sim muda tudo para mim. Quero sofrer nas tuas mãos de novo, mas agora ser uma vadia real para a Senhora do Castelo.  Queria dar uma de machão e você me obrigar vestir calcinha novamente e a força e bater muito na cara eternamente. Bem seria dando ordens e nunca mais ser homem, amarrado a sua cama, nos pés da cama, ouvir xingamentos por meus serviços não estarem a seu gosto, todo tempo assim, como sua putinha, sua cadela, ser usada invertida quando desejar.
Conclusão: Não houve um sequer que não investi e eles sempre voltam aos meus pés, não existe ninguém como eu.

Por Senhora do Castelo.

Um comentário:

  1. Li seu texto e me perdi de prazeres, me senti um machão querendo vestir calcinha também, me senti todinho teu, mesmo nunca tendo ninguém me imaginei tua putinha , lindo suas letrinhas,

    ResponderExcluir