Meu Castelo Virtuoso e Justo (Um diálogo)



- Olá Sra. Anne... Bom dia! vi que no seu perfil está escrito ''Senhora Do Castelo'' o que significa isso?
- Uma proposta que tem como base o Castelo pedagógico do Marquês de Sade, conhece?
 - Sim, eu entendi que é sádica (e muito talvez) e eu sou masoquista, claro...
- Eu me considero uma Sádica filósofa, pois gosto e busco usar o pensamento de Aristóteles. Quando você coloca que eu seja muito sádica eu te respondo que antes de ser sádica, sou virtuosa no sentido aristotélico e isso significa que sou muito moderada e equilibrada. Nem muito sádica, mas também não deixo de ser eu mesma, isto é, soberana no meu castelo. Eu faço as regras e quem deseja entrar, tem que seguir a minha moral, já que é um grupo fechado.
- Onde a Senhora é a rainha e tem escravos masoquistas?
- Bom, é um espaço com regime totalitário, portanto, somente entram os masoquistas, mas veja bem, muitos como você, que estão lendo e entrando em contato comigo, não tenho como saber se estão dentro do que espero, mas eu sou justa, existe uma justiça no meu reino. Os que querem realmente ser usados por mim saberão que podem contar com meu apoio e orientação, pois eu dou oportunidade das pessoas se encontrarem, servirem ou sofrerem sob meu chicote. Eu penso que todos que lêem meu blog estão em forma de potência e necessita de uma oportunidade de se tornarem ato, isto é, de serem masoquistas praticantes e não ficarem somente nesse plano do imaginário, entende?
- Não entendi muito bem como é que nós podemos entrar nesse castelo, ou como a senhora faz para podermos colocar em prática nossos desejos. Os escravos são adestrados à escravidão?
-Guio com mãos de ferro, sadismo e sem qualquer referência ou concepção baunilha.
-  Hummm...que lindo isso... Escravidão verdadeira...
- O BDSM é uma prática que respeita uma ética, e como deve saber ética é algo universal, diferente de moral, por exemplo, todos sabem que devem seguir o que é são, seguro e consensual, isso é ética, pois visa manter a vida do escravo, escravidão verdadeira não é nada ético.
- Mas eu discordo, de fato eu acho que na verdadeira escravidão, o escravo tem que pensar SOMENTE em apanhar e ser humilhado, em obedecer e servir, não deve pensar em outras coisas, como sexo e afins. Chegar ao ponto dele preferir SEMPRE limpar com a língua a sola das suas botas que fazer amor com a miss mundo...
- Você é livre para entrar ou não no meu Castelo, uma rainha virtuosa vai saber moderar cada ação do seu escravo, sim, desejo tudo isso, mas se eu o fizesse sem seu consentimento, sem seu desejo, estaria sendo negligente, deixaria de ser virtuosa.
- Deve ser muito lindo isso tudo... Por exemplo, se a Senhora der a permissão para que o escravo pensasse em apanhar possa se masturbar e não em outras coisas.
- Olha só, isso é algo que não é virtuoso, não acha? Apanhar sim é para isso que vocês servem e eu gosto, mas chegar a se masturbar diante de uma rainha como eu, pense nisso...
- Ah sim... Claro! Sem a surra não consegue ter orgasmos.
- Amo o BDSM por esse motivo, pelas várias perspectivas que dispõe, tenho uma cadela há 7 anos e a conheci com  19 anos, quando ela coloca calcinha não tem ereção e no instante que a tira a ereção reaparece.O  significado para ela da calcinha é entrar em transe total, ser mulher na íntegra por um simples objeto, por essas e outras não relaciono-me baunilhamente, vivo o BDSM de forma integral e só relaciono-me dessa forma.
- Ou seja, para ter qualquer tipo de relação com a Senhora o homem deve ser necessariamente muito masoquista e desejar ardentemente a escravidão, não é?
- Não, você está equivocado, sou justa, sou virtuosa porque busco saber o que é mediar, dou assistência, troco informações com outros profissionais e busco me embasar na filosofia e na moral do BDSM, dessa forma, eu sou justa, abrindo permitindo que me sirvam de acordo com as limitações de cada um, seria injusto limitar essa entrada em meu Reino.
-Sabe... Aquele tipo de escravidão que com o tempo a Sra. o adestra a se ele quiser falar, tenha que vir de joelhos, cabeça baixa, quase com os lábios no chão e pedir permissão para falar? –
Sim, este é o que almejo, por isso busco técnicas para tal.
-Que viva com o chicote pendurado no pênis... Que deseje ardentemente as surras... Que peça pra apanhar... Que a vida dele tenha sentido somente na humilhação e na escravidão. A Senhora tem uma foto onde estão indicando com o indicador as suas botas... Isso é muito forte para um masoquista como eu, rsrsr... Eu não sei se conseguiria... É complicado... Mas a minha natureza é masoquista... Não consigo viver sem isso penso que com o tempo os contextos baunilhas devam diminuir... O meu sonho de verdade é de encontrar uma mulher que necessite disso tudo tanto quanto eu... Eu PRECISO disso para viver... E só pode dar certo com uma mulher que também precise disso tudo. Uma mulher que para se excitar tenha que viver numa condição de sadismo e de escravidão
-Para tanto, meu jovem, estou aberta a possibilidades e se quer deixar de ser potência para ser ato, confie na segurança de uma Rainha que sabe o que está fazendo. Não somente excito-me com essa condição, como só permito-me gozar nela, não me realizo de outra forma.
Por Senhora do Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário