Temor e punição: Um dia com chuva dourada.

Eu estava em uma das aulas de Behaviorismo e, não sei se sabem, para condicionar ratos, os mesmos sofrem abstinência de água e ai eu tive uma ideia, não que eu tenha ratos, mas tenho cadelas, sendo assim, um rato vive bem sem água por mais de 24 horas, mas cadelas, as minhas, tem sede em intervalos bem curtos. Esses dois últimos meses eu tenho passado muito frio e urinar estava sendo uma tortura, pois mulher tem que sentar na tábua gelada e ai pensei: Uma Rainha não deve passar por nenhum sofrimento já que eu tenho cadelas, porque não condicioná-las a serem meu Toilet, e dessa forma lembrei-me da aula e dei uma ordem para uma de minhas cadelas que dorme no chão no pé da minha cama, “a partir de hoje vai tomar sopa na janta e não vai beber água até eu mandar” e coloquei mais sal do que costumo na sopa dele, deixei ele sem beber líquido até o horário de eu deitar e acordar 8 horas depois de um sono relaxante com meu escravo ali no chão frio quando acordei, chamei-o para ser o tapete dos meus pés e mandei ele fazer o desejum, sem beber nada ou comer. Dei um chute com meu pé e falei, "vai logo, sua cadela" depois de tomar e comer o que ele me preparou, ainda no chão como tapete para meus pés, dei somente sobras e migalhas do que sobrou do pão e queijo, ele implorou algo líquido, fingi que não escutei e dei outra ordem: ”vai logo, sua cadela, prepare minha higiene bucal no banheiro" e o chutei novamente, ele sempre dorme nu,  logo me chamou e se posicionou como tapete na frente da pia até eu escovar meus dentes, bochechar e cuspir, onde? hahahaha, ele abriu a boca e eu ignorei ele estava com os lábios secos, brancos, sua fala já mostrava dificuldade de falar devido a sequidão da boca eu falei que agora ele poderia beber algo muito precioso, mas se ele deixasse cair uma gota fora da sua boca, seria severamente punido abaixei sobre sua boca  e comecei a urinar, chamado de chuva dourada e imaginem o que aconteceu? Obviamente algumas gotas caíram fora da sua boca de privada.
Depois de ele engolir o que pode eu o mandei ficar em posição para ser severamente chicoteado assim que dei 25 chicotadas eu cuspi em sua cara e falei: “TERÁ PELO RESTO DO DIA MAIS DESSE LIQUIDO PARA BEBER.”
E assim foi e sempre será.

Por Senhora do Castelo.

2 comentários:

  1. Seus textos são maravilhosos Senhora do Castelo,parabéns.Estou iniciando no mundo do BDSM e meu maior sonho é servir uma rainha culta igual a Senhora.Sou universitário e gosto muito de discussões filosóficas.Seus textos me deixam excitado pela profundidade e conteúdo filosófico, e me convencem a cada dia que minha finalidade é servir.

    ResponderExcluir
  2. Busco em meus textos levantar todas as questões que envolvem o BDSM, dialogo com o mesmo em várias perspectivas e para que não se perca sua essência abro a questão a uma discussão mais profunda e complexa, e o intuito é atrair quem de fato consegue acompanhar meus discursos intelectualmente falando sem que para isso sejam esquecidos os instintos que o move.

    ResponderExcluir