Sadismo a flor da pele



Freud teve seu mérito entre todos os neurologistas que tratavam histeria porque escreveu a interpretação dos sonhos, coisa que seus colegas ficaram somente na hipnose e cura pela palavra, sendo que na interpretação dos sonhos de seus clientes, chegou a resultados muito mais rápidos e precisos levando a uma melhora dos sintomas significativamente. Nessa mesma época surgia o cinema e ele disse que essa tecnologia seria a coisa mais próxima para poder representar o que se passava nas imagens oníricas de seus clientes e por isso, na faculdade temos que assistir muitos filmes, pois os cineastas mostram em imagens e sons o que nenhuma palavra pode descrever.
Uma coisa que eu gostaria de compartilhar com meus leitores desse blog é que nossa ética e moral BDSM prevê todas as práticas dentro do são seguro e consensual, mas as pessoas que escrevem para mim e estão no plano do imaginário, nem se tocam com isso, imploram ser degradados, surrados e outros até orquestram o desejo de ir muito além do aceitável em suas punições e degradação, quanto mais sórdido é o sádico, mais eles gostam e pedem por isso.
Tenho assistido muitos filmes com sadismo ao extremo e com tais provocações de masoquistas desejosos de alguém que os coloque numa situação sub-humana voluntariamente, que criam uma imagem de uma mulher sádica sem escrúpulos e extremamente violenta e cruel, resolvi escrever livremente fantasias que os filmes inspiraram a mim e a meus escravos e cadelas. Dessa forma, devo dizer que são apenas fantasias, já que nos sonhos Freud nos explica que são desejos reprimidos sendo revelados sem a tal proibição, inibição ou censura, dessa forma, não estou levando em conta o SSC de propósito.
Um dos filmes mais cruéis que assisti foi O Albergue, onde um grupo de pessoas seqüestram jovens para clientes com instintos sádicos. São retirados a força desse albergue e presos vivos numa mesa para que o sádico possa torturar, física e psicologicamente, um corpo humano vivo totalmente imóvel para que use-o como desejar, seja sexualmente, seja causar dor ou mesmo para retirar partes do corpo. Gritos e choro são ouvidos constantemente e esses corpos são dilacerados friamente com lâminas dos mais diversos tamanhos e até serra elétrica. Na mesma linha temos o filme A Presa onde um velho captura suas vítimas e, depois de sedada, amputa suas pernas, para que viva eternamente rastejando pela casa, tem que implorar para comer, para tudo, ele fica nas mãos do sádico, não conformado com tanta dor, humilhação e degradação do ser vivo, ele retira a língua para que somente possa urrar sua dor e desespero e finalmente, amputa parte de seus membros superiores, transformando-o numa espécie de Leão marinho, além de ter que rastejar, agora tem que se equilibrar para andar e é alimentado somente com peixes cru como se fosse uma foca.
Eu tenho cadelas como escravos, tenho muitos que viveram e vivem comigo e somente permito que andem de joelhos na minha casa, como cães domados, bebem e comem em tigelas no chão, são severamente punidos com chicotes, como se eu adestrasse leões, sendo que as chicotadas são para tirar o couro. Desejam ser marcados eternamente com ferro quente (Branding) com as iniciais SC sem anestesia, sem qualquer alívio para suas dores. Já presenciei esse tipo de tortura, os gritos de dor quando o ferro entra na pela é lacerante e horrível, mesmo com mordaça e o cheiro da carne fritada é indigesto, mas a expressão de sofrimento e crueldade é um gozo imensurável, imaginem se eu tenho o poder de amputar partes do corpo, castrá-los como cadelas inúteis que são ou torná-las apenas um ser rastejante eternamente aos meus pés?

Por Senhora do Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário