Freud e a gênese do masoquismo.

Freud foi o que mais estudou e pesquisou o masoquismo e um de seus artigos ficou claro que uma das fantasias de meu escravo chamado de moleque vem de recordações da fase infantil, que ele chama de Complexo de Édipo. Nessa fase uma criança, que já tem amor pela sua mãe, está completamente submissa e dependente de “seu algoz” e receptivo a surras como corretivos e vendo como ela se sente poderosa e feliz quando bate na criança, ao se tornar adulto e for masoquista, vai querer reviver esse fantasma de estar totalmente dependente e recebendo ordens e castigos. Vamos ao diálogo, deste ser que tem 44 anos e se comporta como uma criança de 7. Sempre me pega no hotel e depois simulamos que eu o pego na escola e vamos a lanchonete. Ele pede um hambúrguer e eu salada e já inicio as humilhações: Você me envergonha na frente de todos, seu moleque. (ele fica de cabeça baixa) Vou te dar uma surra que nunca vai se esquecer. No Motel mando aos chutes tomar banho e depois inicio as torturas com ele pelado em molhado. Ele agradece. Chora, ao mesmo tempo me desafia dizendo que não doeu e eu re-inicio as surras com rasteirinha. - Terá tesão em apanhar mais?
Moleque: Claro. Esse é meu sonho. Terei a surra da minha vida? Pra nunca mais esquecer? Eu gosto disso e quero cada vez mais...
NAO TERÁ SAFE. TIRAREI SANGUE DE VC, É MUITO SÉRIO.
Moleque: Mas e se eu tiver muito marcado e ainda não chorar? Nunca fiquei assim aiiiii. Mas pra eu não sair do colo.
VOCÊ PASSOU DOS LIMITES, NÃO TEREI DÓ. NÃO RESPEITA NADA E NEM NINGUÉM. ENTÃO TEREI QUE FAZER MEU PAPEL DE MÃE E DA PRÓXIMA VEZ EU TRAREI SUA TIA TAMBÉM, APANHARÁ DE NÓS DUAS...

Por Senhora do Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário