O Amor é o desejo do outro ( Jaques Lacan)



Essa frase é do psicanalista francês Lacan, seguidor da teoria freudiana que se baseou na obra clássica “O Banquete” de Platão.  É sempre frequente que meus escravos, cadelas como gosto de chamá-las, já que me servem somente para serem curradas por mim, sem piedade e simplesmente jogadas para o canil depois e mais nada... (risos sádicos). Mas eles querem mais, ótimo, eu digo então, me façam rainha de um reino real, sirvam-me como escravos reais, contribuam com coisas reais, eu necessito de roupas de rainha déspota que sou, créditos no celular para mandar em meus súditos, instrumentos para judiar e punir meus escravos rebelados e por ai vai, ou vão ser real ou vão ficar somente idealizando? Nunca cobrei nada financeiramente, não sou uma dominadora profissional, mas existem necessidades básicas pra manter um reino, nada é de graça e não nasci rica e nem sou ainda, pelo menos em bens materiais, porque como dominadora, sou realizada, tenho dezenas aos meus pés, que basta um Whats app pra correrem ao meu chamado.
Maquiavel já disse em seu livro “O Príncipe” que quem manda e deixa seu povo feliz é amado e é a pura verdade, eu sou amada, sem modéstia, sou adorada por meus súditos. Mesmo os que brigam, discutem e saem “brabos” com sua rainha, depois voltam rastejando ou os que não voltam e eu quero sua servidão, sei como fazê-lo voltar pra meu calabouço. Sim, tenho alguns que não posso dispensar,  gosto deles e também preciso ser saciada naquilo que não tenho no momento, depois descarto como casca de laranja chupada.
Tem um dos meus escravos que fala o tempo todo que me ama, me quer, reclama que quer algo mais, ser especial, enfim, eu digo que ele é um escravo apenas, que se contente com as sobras. Ele reclama que eu não o amo, ou que não demonstro esse amor... hahahaha eu retruco, como não, eu cuspo na sua cara, depois dou-lhe 10 bofetadas, te coloco de quatro, faço amor no seu bum bum e ainda jogo todo meu líquido delicioso na sua boca, a chuva durada e você ainda diz que eu não faço nada? Eu te inverto, torno minha cadela e quer mais o que? Amor?
Por outro lado, tem um escravinho que me da nos nervos, o bicho é escroto, cartesiano, todo certinho, tudo classificado e extremamente crítico, vive babando por mim, faz tudo que eu mando, contribui até mais do que o necessário, enfim é o mais dedicado, mas não dá o braço a torcer e esse ai jamais disse que me amava. Eu o provoquei, pois sei como ele é radical com as palavras e disse que eu estava amando-o. Nossa, ele ficou desnorteado e falou que isso seria impossível. Hehehehe, bobo, tonto, quanto mais eu humilho, mais ele se dá, enfim, o amor é o meu desejo, quem me ama faz o que for necessário para me suprir em todas minhas necessidades. Eu sou uma Rainha, Deusa e pessoas como eu não posso ficar presa a um altar como santa para ser venerada, eu tenho muito amor, muita bota pra usar chutando cadelas, muitos saltos altos para pisar no preconceito e muitos chicotes pra acertar corações valentes e por isso, contentem-se em submeter-se a mim, amem a sua rainha, dediquem-se, que serão recompensados pelos meus desprezo e sadismo e nada mais.

Por Senhora do Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário