Mentes criminosas ou mente perigosa?



Fui questionada sobre eu ter uma mente criminosa, creio que por quem acompanha a série de televisão. A história deu o que falar. Resumindo o fato é o seguinte, paixão, se me lembro bem, vem da palavras “Pathos” que em grego significa doença (patologia) e alguns submissos lêem esse blog e depois de manterem contato comigo no real, querem a experiência e os que misturam o BDSM com a realidade se apaixonam e se entregam totalmente e perdidamente, desejam realmente ficarem sob o jugo de meu chicote e eu piso, humilho a vontade, tiro o couro... não é silogismo não, eu tiro realmente o couro e tenho fotos para provar... mas, enfim, como não existe o País das Maravilhas e o BDSM é uma fantasia que se leva muito a sério, mas é uma fantasia que ainda não é aceita por nossa hipócrita sociedade, um dia desses me aparece um servo de 19 anos com mala e cuia para ser meu escravo real e morar na minha casa como um cão, no chão, ser colocado na coleira e somente comer os restos da minha comida que eu jogaria aos meus pés, sim, tudo real e eu disse que aceitaria se ele fosse totalmente desumanizado, que andasse de 4 dentro da casa e somente viesse perto da dona ao ser solicitado, eu vivi como a “Venus das Peles” obra de Sacher-Masoch por meses. Surras, humilhações, vigiava os serviços domésticos e xingava até a ultima geração e ele gozava sem se tocar, claro, vivia no cinto de castidade e apanhava muito. Mente criminosa? Qual nada, ele beijava meus pés em agradecimento, mas apanhava mesmo assim, ninguém fica beijando meus pés, muito menos cadelas como essa, enfim, como nada é de graça e tão fácil como devem achar, num dia o escravo surtou, teve um chilique. Vocês vão pensar que ele não aguentou as torturas e ser um escravo real, NEH? Nada disso, gente, isso durou meses, ele surtou porque apareceu sua família o procurando. Ele estava como uma menininha, de avental de empregada e tudo e a família quando viu, chamou a polícia e tudo o mais que vocês podem imaginar, porque não é necessário ficar relatando isso, mas sim a conclusão: Ele não apresentou queixa para os militares chamados hahahaha e tinha acabado de levar uma surra por não deixar a casa tão limpa quanto eu queria. Os policiais falaram rindo que não passava de uma fantasia e não apresentaram nenhuma queixa e foram embora, parece que um deles até gostou de mim... porque será? E eu gostei da cara de seus familiares que foram embora com o rabo entre as pernas e eu mandei levar esse infeliz que me deixou numa situação constrangedora. Eu passei a assistir o “Criminal Minds” depois disso. Realmente pra uma Sádica o gozo fica próximo ao ver como esses psicopatas manipulam suas vítimas com uma lucidez incrível, sem quebrar a imagem de força nele impressa e como as vítimas se submetem as suas vontades, dando a impressão que essas vítimas têm um “não sei o que” de dependência e submissão. Meus professores falaram que existe uma linha tênue entre a perversão e o crime. Eu não tenho uma mente criminosa, mas tenham certeza, tenho uma mente muito perigosa.

Por Senhora do Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário