Uma das coisas que aprendi nessas décadas todas de dominação é que eu busco a justiça e trago essa palavra de Aristóteles, que fala sobre trocas iguais. Todos sabem que sou sádica e que respeito todos os limites e porque não dizer, o desejo de cada escravo que entra em minha senzala. Para tanto eu necessito de muitas coisas que são invisíveis aos que leem esse blog, coisas de bastidores que agora preciso falar.
Sempre me falaram porque nunca fui para o lado da dominação profissional e a resposta é curta: Sou sádica por natureza e faço somente o que eu quero, mas pensando nisso, eu também faço o que todos querem: Serem subjugados, invertidos, humilhados, surrados e submetidos as mais cruéis torturas psicológicas, além de sentirem realizados, satisfeitos e com todo prazer que buscaram em mim.
O que eu estou sentido nesse exato momento é que existe algo que eu saio perdendo nessa troca de prazeres, pois para que eu seja uma dominadora como todos sonham, eu abro mão de minha carreira, família e gasto muito em estudos, viagens, preparativos, embelezamento e hospedagem, já que a maioria mora confortavelmente em seus lares bem longe de mim, dentro de suas famílias, outros com ex-esposas, mas com vínculos de pensão, filhos e por ai vai.
Se estamos falando de justiça, fica evidente que falta muito para sermos justos, não é?
Eu nunca cobrei por sessões, nunca cobrei por para acessarem meu blog, que sempre teve o maior nível ético e didático, já que muitos até pedem opiniões, consultas e imploram para que façam com o que eu escrevo no blog.
Felizmente hoje eu posso ver aqueles que estão conscientes da minha posição superior, mais que isso, que vêem em mim sua dona real, uma rainha, tutora e que retribuem de forma calorosa todo esforço que faço.
Infelizmente eu vejo também os que só pensam em seu prazer, já que está tudo prontinho, né? Rainha bem produzida, cheio de sadismo para saciar a vontade de cada um, textos e roteiros bem elaborados e fico indignada por eles não sentirem a necessidade de que eu receba tributos, mas agora chega de ser tola. Nenhum desses desprezíveis escravos serão tolerados por uma Rainha do meu nível, em um bom tom para entenderem, esses mesquinhos terão tolerância zero, definitivamente.
Eu não vou tolerar na minha senzala os que são fracassados em suas vidas, que se dividem em uma vida baunilha e deixa somente as sobras para saciarem seus desejos em detrimento dos que realmente se comprometem com meu estilo de vida, os meus escravos sempre fiéis e verdadeiros, que dão o que eu preciso para continuar, dessa forma vou levar muito a sério a troca justa, se eu dou tudo que vocês procuram, também quero ser mimada, receber tributos espontâneo, pois sou Rainha e gosto de ter minhas necessidades supridas, ganhar presentes. Não me comove mais as súplicas de quem se mostra mais interessado no seu próprio bem estar, na sua vida privada e não se importa em manter uma relação por igual para com sua dona, poxa vida, eu é que sou a dona e muitos vêm falar de seus problemas, suas vidas, suas esposas? Nada disso. Mais uma coisa, a partir de agora haverá multa como castigo, isso não é algo novo, mas quero deixar claro no blog que eu não estou brincando. Agora eu sou a lei, eu sou a Senhora do Castelo.
Por Senhora do Castelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário