Eu tenho um escravo que teve uma crise existenciale é claro que eu me lembrei de um filósofo lendo as falas dele: Sartre.
Ele viveu na França e foi responsável pela resistência francesa contra o Nazismo.
O Nazismo é um regime totalitário em que seu líder manda absolutamente em tudo simplesmente pelo seu carisma e um dia eu disse a esse escravo que no meu mundo eu sou assim, brincando é claro: SOU UMA MULHER DÉSPOTA, CRUEL E DOMINANTE E COMO VOCÊ SABE MUITO BEM. EU DEVO DESDENHAR DA MISÉRIA, MAIS AINDA, USUFRUIR DELA, POIS QUANTO MAIS MISERÁVEL, MAIS MANIPULÁVEL FICAM MEUS ESCRAVOS.
Vamos ao caso de meu escravo.
Ele é um homem, bem sucedido, casado e de bem com a vida, mas...infeliz.
Esse escravo tem uma vida confortável e me procurou dizendo que tinha lido minhas postagens e se encontrou. Eu até questionei-o:
- Escuta, você tem meia idade e é poderoso no mundo real. Por que somente agora está querendo mudar tudo?
Ele foi categórico: - Minha vida não valeu de nada, minha vida foi uma grande farsa até o dia em que percebi que eu estava me enganando todo esse tempo, que eu quero ser seu como seu escravo e mais nada.
Eu assinalei que essa decisão deveria vir dele e totalmente livre de qualquer cobrança da parte dele para comigo diante dessa entrega e ele insistiu em que eu fizesse um ritual, que daquele momento, ele seria meu e de mais ninguém e que eu ditaria o rumo da sua vida. Vejam as palavras dele:
“A Sra faria alguns rituais de "purificação" e eu me libertaria da minha vida que levei até o momento e me tornaria seu o escravo preso o tempo todo, de cinto de castidade, podendo ficar de bruços para me usar como uma menininha. A primeira purificação eu ficaria o tempo todo de cinto de castidade, a não ser nós momentos em que a Sra. desejasse tirar. Eu só beberia água purificada pelo seu corpo (Chuva dourada). A Sra. revezaria entre spanking, inversão ativa e ordenhar o escravo. Quero que me quebre, quero deixar de ser macho, sou bem fraco. Dois dias sem comer nada. Gozando de tempos em tempos, apanhando de tempos em tempos. O escravo iria trabalhar a pé, sem carteira e com apenas uma garrafa de água cuspida, purificada pelo corpo da Rainha. E seria usado pra trampling, podolatria e o que mais a Sra. desejasse ou me submeteria a inversão. Depois de dois dias sem comer nada, sem beber muita água, apanhando, sendo invertido, sendo humilhado de todas as formas possíveis e imagináveis e suando muito o escravo vai perder totalmente seu passado, os valores antigos e nascer para servi-la completamente.
Minha existência que vai ser alguma coisa através da sua consciência no decorrer da minha vida sendo doutrinado pela Senhora, pois eu acredito que temos uma multiplicidade de coisas no mundo, valores que podem variar.
Somos totalmente livres para construir o significado da vida e embora estejamos condenados a ser livre, eu escolhi ser escravo e submisso da Senhora.
O que é melhor para minha vida? “Produzir nossos próprios valores sempre vendo o que é melhor para nós ou servindo a uma Senhora que já tem um estilo de vida que sempre sonhei e apropriar do que já existe”.
Bom, com esse depoimento, eu não pude deixar de lembrar-me da filosofia de Sartre. Se uma pessoa seguir o que outra pessoa é, ao invés de somente se inspirar naquela pessoa, isso é chamado de má fé, inclusive culpar sua vida desgraçada por fatores externos ao invés de ver que é você quem faz seu destino. Esse escravo está mudando seus paradigmas, quebrando todos os tabus e convenções da sociedade e buscando uma vida real que ele deseja, ele está fazendo sua existência aproveitando o que eu tinha colocando como meus valores nos meus posts, porque eu acredito nisso.
E eu concluo assim, não importa o que fizeram conosco, importa o que fazemos com o que fizeram conosco. (Jean Paul Sartre).
Como esse escravo;vários outros também querem quebrar as correntes quê estão lhe prendendo, mais falta coragem.Esse não teve medo de mudar de vida radicalmente para servir a Rainha quê o transformará em uma nova pessoa!
ResponderExcluirComo esse escravo;vários outros também querem quebrar as correntes quê estão lhe prendendo, mais falta coragem.Esse não teve medo de mudar de vida radicalmente para servir a Rainha quê o transformará em uma nova pessoa!
ResponderExcluir