Homenagem ao meu escravo intelectual Fernando Castelo:



Sou servida de todas as formas, nesses 11 anos de dominação, já vivenciei quase tudo e repudiava a dominação virtual, até que tal dominação chegou.
Ele entrou no meu Castelo de forma sutil e sorrateira, hoje creio que já tinha tudo planejado, transformar aquela a quem queria se entregar em alguém intelectualmente desejável, reconhecia meu potencial, sabia que eu seria capaz de alcançar o plano das idéias mais complexas, onde tudo é perfeito e permite realizar uma realidade digna de uma Rainha a qual pairasse acima da mediocridade, uma rainha superior pensante.
Ele se denomina idealista, em busca da realidade perfeita e defende que as coisas sensíveis, no sentido de tocar, sentir pelos 5 sentidos, não é a verdadeira realidade, pois o real está nas idéias e não no mundo físico. Uma vez concebida a Idéia (platônica) de que eu sou uma rainha e superior a ele, isso é a realidade e ele é o escravo submisso que não necessita de nada material para provar nossa relação, nem ser chicoteado ou beijar meus pés. Isso é ótimo, pois eu penso o contrário, consigo visualizar esse mundo perfeito, mas tenho a necessidade de tocar, uma vez que concebo da idéia aristotélica, mas se ele se contenta em me contemplar, que eu use e abuse desse ser inferior idealista sem ter que me desgastar fisicamente, se é que me entendem.
Como filósofo, intelectual e com muitos anos à frente de mim no que se refere à prática e teoria do BDSM, esse ser submisso proporciona-me orgasmos intelectuais diariamente e ao mesmo tempo cobra-me como “MEU” professor os prazos de entrega das lições das disciplinas acadêmicas que EU ORDENO SABER. Isso irrita um pouco, confesso, mas sigo suas orientações, pois ele faz de tudo para alcançar seu objetivo, tornar-me mais culta e intelectual, mas sempre eu mostro o seu lugar na minha vida, sob meus pés, ás minhas ordens.
Os aplausos e holofotes hoje são para ele, o agradecimento, reconhecimento e gratidão daquela que é totalmente superior a ele. Hoje sei que estou alinhada ao pensador Aristóteles, pois sou real e minha superioridade é fato, pois são décadas que ele me serve e quanto.
Eu tenho, domino e possuo toda superioridade intelectual dele e canalizo totalmente para servir-me e edificar aquela que nasceu para dominar! Para Aristóteles tudo tem que ter uma finalidade e a dele é ser meu escravo intelectual.

Quero lembra a todos que leram minha postagem sobre superioridade o seguinte: Para Aristóteles, quem não tem potencial para ser Senhor, é naturalmente escravo. Ele é Platônico, se entrega totalmente quando eu preciso, ótimo, pois eu sendo Aristotélica, tenho ele a meu controle total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário