O BDSM na perspectiva evolucionista

      
        
Uma coisa recorrente nos bate-papo com futuros submissos para minha senzala ou os que já estão nela é o fato de sentirem a necessidade de uma explicação racional de seus desejos em serem escravos ou sentirem a necessidade de buscar o prazer sendo desumanizados por mim. Certamente não existe uma explicação definitiva, mas estudando o evolucionismo eu fiquei divagando sobre esse assunto e gostaria de trazê-lo aqui para compartilhar.
Nós somos hoje resultados de um processo evolutivo de milhares de séculos dentro do evolucionismo, tudo se forma a partir de uma célula que desenvolve para pluricelular até sistemas complexos. Os seres humanos foram humanoides, depois H. erectus e por fim sapiens.
Isso significa que a milênio atrás, passamos por uma etapa onde fomos até cadelas. Além, disso, fomos selecionados entre alfa, os que mandam em seus grupos e beta, os submissos ao Alpha. Eu sou uma Senhora considerada no meio BDSM como Alpha. Meus escravos nem poderiam ser considerados beta, porque querem ser minhas cadelas, isto é, ficarem numa posição muito inferior, mais ainda que os Betas, serem seres bem inferiores em relação a escala evolutiva dentro da teoria evolucionista.
Dessa forma eu entendo que para tais homens, ou até mulheres, porque não? Fica fácil entender seus desejos de quererem ser adestrados e tratados por mim como simples seres inferiores e desumanizados, tratados como animais irracionais, graças aos meus conhecimentos do evolucionismo e por ser naturalmente uma dominadora Alpha.
Para os que ainda tem dúvidas do seu papel sexual no BDSM como cadelas, ratos ou seres que necessitam serem domados como cavalos, ai vai minha exemplificação:
Vocês seres rastejantes, na verdade mantém uma lembrança ontológica da evolução na etapa em que fomos um dia animais dentro da escala evolutiva, da fase bestial, então o que tem a fazer é aceitar sua condição inferior a mim e entregarem-se a um ser que assume sua superioridade e sabedoria com capacidade de manipulá-los sob meus pés.
Simples assim, cadelas no cio, rastejem para que sua Senhora Alpha possa pensar em usá-los. Currados e inúteis que são, serão de muito préstimos para que eu possa usá-los a meus desejos.
Por Senhora do Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário