Como me tornei uma Senhora Sádica


Desde cedo trabalhei e comecei debaixo, isto é, numa hierarquia inferior. Como minha personalidade sempre foi forte e dominante, eu sempre tive conflitos com meus superiores, até o último escalão e já fiz muitos poderosos cederem pelo meu espírito de liderança e alguns se curvarem diante de mim, a meus pés. Conduzia do meu modo cada situação e eles faziam o que eu queria sem que percebessem de forma sutil e inteligente. Isso logo foi reconhecido e cheguei à posição de Líder e claro, fui perseguida, mas me mantive firme nos meus propósitos. Sempre tinha muito poder nas mãos e claro, muitos me idolatravam. Jamais conseguiram me derrubar.
Como nem tudo são flores, sempre que me deixava levar pelo coração me dava mal e tive tombos, mas que me fizeram ser o que sou, forte, decidida e passei a me levar mais pela razão. Tornei-me uma dominadora sádica. Amadureci e sou outra mulher com objetivos claros e mais promissores. Passei 20 anos longe da escola, mas agora voltei e vou ser psicóloga, se Deus quiser e se depender de meus esforços, serei.
Para ajudar, agora eu tenho escravos de todas as áreas e isso vai enriquecer na minha carreira por ter diversas mentes pensantes e cada uma de áreas distintas.
Sou predadora, sei contornar com facilidade conflitos que surgem nas minhas dominações. Domino todos os tipos de submissos e alguns têm receio, outros são inexperientes, novatos, mas com minha vivência como dominadora, resolvo tudo mostrando confiança, tirando dúvidas e ensinando pela mão a ficarem aos meus pés. Já dispensei escravos também. Se não dançarem minha música, ou o chicote canta ou o pé na bunda acontece, já que alguns não respeitam uma dama como se deve, mas eu sempre deixo a porta da minha senzala aberta para aqueles que reconhecem suas burradas, imploram perdão ou se redimem de alguma forma e voltam implorando para serem novamente encoleirados. Claro, escravo é um ser inferior e para quem tem sabedoria, pode compreendê-los, pois ainda são primitivos e não conseguem evoluir sem ajuda e como sou generosa, sempre acolho os que desejam realmente serem dominados, treinados e torturados para me dar satisfação e prazer.
Todos que se candidatam a me servir passam por uma seleção. Para não ter que me desgastar e explicar o óbvio com cada eu tenho o Blog e facebook, mesmo assim, não é o suficiente e tenho que reeducá-los e mostrar seu devido lugar, embaixo de meus pés, inferiores que são, submissos que devem ser e torturados para aprender.
Tudo isso cansa, mas sou insaciável, quanto mais escravos eu tenho, mais eu quero ter.


Sou uma Senhora Sádica para nunca mais sofrer ou me decepcionar com coisas banais. Sou superior, abandonei minha vida baunilha sem arrependimentos. Sendo sádica eu posso e tenho poder sobre os homens sob meu chicote e consigo superar e resolver a meu modo aqueles que me subestimam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário